BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anúncios
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!
Top dos mais postadores
50 Mensagens - 89%
5 Mensagens - 9%
1 Mensagem - 2%

Ir para baixo
Comando Geral
Comando Geral
Conta Administrativa
Conta Administrativa
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2017
https://bopeofc.forumeiros.com

Auxilio aos policiais: Setor de Recursos Humanos Empty Auxilio aos policiais: Setor de Recursos Humanos

Qua Set 06, 2017 12:51 pm
BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS


SETOR DE RECURSOS HUMANOS - SRH

Esse anúncio irá deixar dicas e exigências para que as postagens de promoções, rebaixamento e demissões sejam feitas no seu devido lugar e com todos os dados preenchidos.

Antes de começar, você deve está muito bem informado sobre as normas exigidas no Estatuto da polícia, sendo os mais importantes: CAPÍTULO 2 - Hierarquia Militar e Executiva e CAPÍTULO 6 -  Auxilio Obrigatório aos Policiais

Esses capítulos devem ser lidos sempre quando for fazer uma promoção para que a ação não seja cancelada pelo Setor de Recursos Humanos ou Corregedoria. Em casos de rebaixamento ou promoção você deve ler o Código Penal Militar para que você veja que tem outros modos de punir o policial em casos não tão graves.

Todos os tópicos citados acima ficam nesse caminho: Setor Institucional > Documento Principal > Código Penal Militar / Estatuto do Batalhão de Operações Especiais

Após ler todas as diretrizes da polícia, você já estará apto a fazer promoção, aplicar aula e fazer rebaixamentos, porém, deve seguir todas as exigências como foi falado acima.

Requerimentos de cadastro de praças e oficiais:

- O requerimento de Cadastro de Soldados e destinado somente aos recrutas que foram aprovados no Curso Inicial para Soldados  [CISd].
- O requerimento de Cadastro de Praças e destinado aos soldados que foram aprovados na supervisão e também as promoções de Cabo até Cadete.
- O requerimento de Cadastro de Oficiais e destinado aos cadetes que foram aprovados no Curso de Formação de Oficiais e também para promoção de Aspirante-a-Oficial até Coronel.
- O requerimento de Cadastro de Executivos e destinado aos civis que adquiriram cargos por meio de compra ou convocação, todas as promoções e rebaixamento de executivos devem ser postadas nesse requerimento.

Todos os requerimentos do Setor de Recursos Humanos tem os modelos para cada ação, sempre que você for promover ou rebaixar um policial você deve pegar o modelo correto para não haver cancelamento.

SUPORTE:

Caso você cometa erros em postagens, é necessário que você volte e edite a mesma para arrumar o erro ou peça para um membro do setor para auxiliar você caso tenha dúvidas. Casos poste no lugar errado, ou seja, no requerimento que não deve, você pode apagar a postagem e refazer ela no lugar correto.




Atenciosamente, Comandante-Geral Melancoly.
Batalhão de Operações Policiais Especiais
BOPE
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos